terça-feira, 8 de janeiro de 2013

You Belong With Me-Capítulo III-Corrida

-Pela mor,que fome!-Meggie ligou a TV e deitou no sofá,colocando os pés na mesinha de centro.-Acho que a gente podia passear por aqui mais tarde,que tal?


-Fecho então baby-Fiz uma careta-Quem quer correr comigo?


-Eu vo sair pra almoçar só.-Lia olhou pra Jessie-Voce vêm Jess?


-Bora.Meg e Malu,vocês encontram a gente daqui uns 40 minutos na lanchonete então?


-Se a gente souber onde é.-Meg riu e se levantou,correndo até a escada.


-Seguinte..a gente porcura um lugar e depois liga pra vocês,falando onde é,ok?


-Ok,Lena,mas como a gente faz com o carro depois?-Fui até a cozinha e peguei um copo d'água.


-Hum..sepa semana que vem a gente compra ou aluga um até.-Jess falou e olhou pra mim-Quem vai fazer as compras no mercado?


-Eu e a Meg podemos fazer agora..-falei.

-Ok então.-Meg disse descendo as escadas.-Vamos Malu?-ela tava assim.( a última roupa)


-Calma né fia.-Subi as escadas correndo e coloquei minha roupa de ginástica.( a última)



***


Peguei no Google Maps o caminho do mercado mais perto e nós 2 corremos até lá.Compramos o básico: chocolate,doritos,chocolate,bala de goma,chiclete,cheetos e por aí vai..


Deixamos as sacolas no balcão da cozinha e ligamos pra Lena.

~~Ligação On


-Vai,fala o endereço Lena.


-191 Portobello Road,London W11 2ED.


-Tá,qual o nome do lugar?


-É Eletric Brasserie.Uns 20 minutos de casa,ok?


-Flw,bj.


~~Ligação Off


-Eaí?-Meg disse,desencostando do balcão e mordendo a maça que tinha pego.Não me perguntem onde ela arranjou essa maça,nem eu sei.


-Mais uns 30 minutos correndo,tá a fim?


-Vamo ué.-Ela fez uma careta,deu uma volta no balcão e passou por mim correndo-força minha filha!-ela deu um tapa na minha bunda e deixou a porta aberta.


-Isso mesmo esperteza master,esquece o celular.-eu gritei,ainda dentro de casa e ela voltou com a língua pra fora.


-Pela mor,se você continua no ritmo tartaruga,a gente não chega lá hoje,meu bem.-ela sentou no balcão.-Faz alguma coisa e pega água pra mim vai!


-Oxi,tu tem perna."Se você continuar nesse ritmo tartaruga,a gente não chega lá hoje meu bem"-imitei ela rebolando e rindo.-Hahá,vai brincando baby-joguei água na cara dela e saí da casa correndo,com Meggie berrando atrás de mim.

-Ah,sua vádia,volta aqui.-ela disse,me alcançando

-Tô a fim não amore-ri-Me agradeça pela água-Me virei bem na hora que ela pulos no meu pescoço e acabou derrubando nós 2,no jardim de um dos vizinhos,bem na hora que alguém saiu da casa.

-----------------------------
Ois vcs :) tudo beem?
Decidi postar esse capítulo,mesmo ninguém comentando no outro :(
E eu ainda fui boazinha pq esse não tá pequeno :)
Mas ook né..
então..acho que é isso,comentem!! e divulguem o blog se puderem,por favor!!
1 comentário pfvr!
Bjs,Yas :)

Um comentário:

  1. Oi liamda *-* eu vi seu comentário no meu blog , vc tbm escreve mto bem ! Estou adorando sua fic , espero q vc faça logo o capítulo 4 .

    ResponderExcluir

Comenta,por favor? :3